Fórum em construção. Se deseja se tornar administrador registre-se e e me envie um MP ou contate o e-mail viniciosgalo2015@live.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum em construção. Se deseja se tornar administrador registre-se e e me envie um MP ou contate o e-mail viniciosgalo2015@live.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Unova~Professora Juniper
8. Apertar A + B + Direcional para Baixo aumenta as chances de captura? EmptySeg Fev 23, 2015 6:57 pm por Vitor~

» Vagas para Administração
8. Apertar A + B + Direcional para Baixo aumenta as chances de captura? EmptyQua Out 01, 2014 11:41 pm por Astharoth Burning Flame

» Ginásio de Pewter
8. Apertar A + B + Direcional para Baixo aumenta as chances de captura? EmptyQui maio 01, 2014 8:57 am por Jonh Viktor

» Sinnoh~Professor Rowan
8. Apertar A + B + Direcional para Baixo aumenta as chances de captura? EmptySáb Mar 29, 2014 6:00 pm por aletareti

» Kanto~Professor Carvalho
8. Apertar A + B + Direcional para Baixo aumenta as chances de captura? EmptyQui Jan 09, 2014 9:48 am por yagokun

» Johtho~Professor Elm
8. Apertar A + B + Direcional para Baixo aumenta as chances de captura? EmptyQua Out 23, 2013 3:43 pm por Renanzinho1710

» 1. Existiu um cartucho de Pokémon de terror?
8. Apertar A + B + Direcional para Baixo aumenta as chances de captura? EmptyDom maio 12, 2013 12:20 am por Light

» 8. Apertar A + B + Direcional para Baixo aumenta as chances de captura?
8. Apertar A + B + Direcional para Baixo aumenta as chances de captura? EmptyDom maio 12, 2013 12:11 am por Light

» 001-Rota/Cidade/Pesca
8. Apertar A + B + Direcional para Baixo aumenta as chances de captura? EmptySáb maio 11, 2013 5:35 pm por Light

Parceiros
Fórum grátis


8. Apertar A + B + Direcional para Baixo aumenta as chances de captura?

2 participantes

Ir para baixo

8. Apertar A + B + Direcional para Baixo aumenta as chances de captura? Empty 8. Apertar A + B + Direcional para Baixo aumenta as chances de captura?

Mensagem por Admin Seg Jan 07, 2013 6:09 am

Não há um jogador de Pokémon sequer, tenha ele começado anos atrás com Pokémon Blue ou atualmente com Pokémon White, que não tenha feito alguma bruxaria para capturar aquele teimoso Pokémon lendário. Seja apertando algum botão, seja segurando outro com força, ou ainda movendo o portátil para os lados e até mesmo deixando de prestar atenção no jogo pra ver se captura mais fácil. A façanha, infelizmente, não é nada comprovada.

O mais conhecido desses "métodos" é o de pressionar os botões A + B + Direcional para Baixo quando lançar uma Great Ball para ela ter o mesmo efeito de uma Master Ball. O outro truque é: após jogar a Pokébola, segure o direcional para baixo junto com o B. Provar cada um desses métodos daria origem a um Myth Blasters, não acha?

8. Apertar A + B + Direcional para Baixo aumenta as chances de captura? Super-effective_thumb
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 80
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Bag Bag:
Pokémons Pokémons:
Pokeball's Pokeball's:
8. Apertar A + B + Direcional para Baixo aumenta as chances de captura? Left_bar_bleue5/58. Apertar A + B + Direcional para Baixo aumenta as chances de captura? Empty_bar_bleue  (5/5)

https://pokemoninfiniteworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

8. Apertar A + B + Direcional para Baixo aumenta as chances de captura? Empty Re: 8. Apertar A + B + Direcional para Baixo aumenta as chances de captura?

Mensagem por Light Dom maio 12, 2013 12:11 am

"Confesso, eu usei muito o método: "Não prestar atenção no jogo"Kkk principalmente quando era um poké que eu queria muito."
Light
Light
Top Capturador
Top Capturador

Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/05/2013
Idade : 28
Localização : Na minha casa :P

Ficha do personagem
Bag Bag:
Pokémons Pokémons:
Pokeball's Pokeball's:
8. Apertar A + B + Direcional para Baixo aumenta as chances de captura? Left_bar_bleue0/08. Apertar A + B + Direcional para Baixo aumenta as chances de captura? Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos