Fórum em construção. Se deseja se tornar administrador registre-se e e me envie um MP ou contate o e-mail viniciosgalo2015@live.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum em construção. Se deseja se tornar administrador registre-se e e me envie um MP ou contate o e-mail viniciosgalo2015@live.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Unova~Professora Juniper
4. Pokémon se passa após uma grande guerra? EmptySeg Fev 23, 2015 6:57 pm por Vitor~

» Vagas para Administração
4. Pokémon se passa após uma grande guerra? EmptyQua Out 01, 2014 11:41 pm por Astharoth Burning Flame

» Ginásio de Pewter
4. Pokémon se passa após uma grande guerra? EmptyQui maio 01, 2014 8:57 am por Jonh Viktor

» Sinnoh~Professor Rowan
4. Pokémon se passa após uma grande guerra? EmptySáb Mar 29, 2014 6:00 pm por aletareti

» Kanto~Professor Carvalho
4. Pokémon se passa após uma grande guerra? EmptyQui Jan 09, 2014 9:48 am por yagokun

» Johtho~Professor Elm
4. Pokémon se passa após uma grande guerra? EmptyQua Out 23, 2013 3:43 pm por Renanzinho1710

» 1. Existiu um cartucho de Pokémon de terror?
4. Pokémon se passa após uma grande guerra? EmptyDom maio 12, 2013 12:20 am por Light

» 8. Apertar A + B + Direcional para Baixo aumenta as chances de captura?
4. Pokémon se passa após uma grande guerra? EmptyDom maio 12, 2013 12:11 am por Light

» 001-Rota/Cidade/Pesca
4. Pokémon se passa após uma grande guerra? EmptySáb maio 11, 2013 5:35 pm por Light

Parceiros
Fórum grátis


4. Pokémon se passa após uma grande guerra?

Ir para baixo

4. Pokémon se passa após uma grande guerra? Empty 4. Pokémon se passa após uma grande guerra?

Mensagem por Admin Seg Jan 07, 2013 6:30 am

Segundo alguns teóricos, o universo de Pokémon é uma realidade alternativa do Japão na qual os japoneses vencem a Segunda Guerra Mundial. Os Pokémon foram a arma biológica secreta do Japão e a vitória possibilitou à nação utilizar os recursos tecnológicos dos países perdedores. Dessa forma, o Japão virou uma utopia onde vivem seres inacreditáveis e onde a tecnologia é insuperável e de graça (alguém aí já pagou pra usar o Centro Pokémon?).
4. Pokémon se passa após uma grande guerra? Lt._Surge_en_RfVh_thumb
Pense bem, tanto Ash quanto Gary perderam parentes, o que é normal numa guerra (no caso de Gary, ele virou órfão). E onde estão os homens adultos no mundo de Pokémon? Pelo menos nas versões Red/Blue, há poucos homens e uma enxurrada de crianças no mundo, algo normal em um momento pós-guerra. Isso também explica por que, desde cedo, as crianças já foram incumbidas de rodar o mundo criando e batalhando com seus Pokémon. Sua mãe já o aceita como homem da casa e lhe permite viajar e tomar decisões de um adulto.

Essa teoria é fundamentada no fato dos mapas e localidades dos continentes de Pokémon terem seus respectivos no mundo real, mais precisamente no Japão. Além disso, uma fala do líder de ginásio Lt. Surge dá mais verdade para o mito: “Ei, moleque! O que pensa que está fazendo aqui? Você não vai durar muito em combate, com certeza! Eu vou te dizer, garoto, Pokémon elétricos salvaram minha vida na guerra!” Repare como ele fala da guerra como se você já soubesse exatamente do que ele está falando.

4. Pokémon se passa após uma grande guerra? 0_thumb
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 80
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Bag Bag:
Pokémons Pokémons:
Pokeball's Pokeball's:
4. Pokémon se passa após uma grande guerra? Left_bar_bleue5/54. Pokémon se passa após uma grande guerra? Empty_bar_bleue  (5/5)

https://pokemoninfiniteworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

4. Pokémon se passa após uma grande guerra? Empty Re: 4. Pokémon se passa após uma grande guerra?

Mensagem por Convidad Sex Jan 11, 2013 6:54 am

]Cara, é impossível que os Pokémons foram por humanos. Quer dizer, que possa ter tido uma guerra, é muito capaz. Mas não que os Pokémons foram criados por humanos, pois o Deus do mundo deles é o Arceus. Arceus criou o universo. E alias, o pai de Satoshi pode ser o líder da equipe Rocket, pois ele não saiu para uma guerra..
Sobre a enxurrada de crianças, ora, não são crianças que "saem para se aventurar no mundo Pokémon"? É uma tradição. Os adultos já tiveram seus momentos. E não podemos esquecer dos Fósseis de Pokémons.
Pokémons só foram criados por humanos na vida real, mas nos jogos, anime e mangá, Arceus é o criador de tudo. ( Dali veio a expressão de Pokémaníacos: Ai meu santo Arceus, pelo o amor de Arceus e Arceus, me ajude! )

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

4. Pokémon se passa após uma grande guerra? Empty Re: 4. Pokémon se passa após uma grande guerra?

Mensagem por Admin Sex Jan 11, 2013 7:05 am

Eu sei esse mito é um pouco exagerado, pois como os humanos podem ter criado os Pokémons se havia Pokémons pré-históricos Kabuto e Aerodactyl. Mas uma coisa que me intriga é o fato de tão poucos pais aparecerem no anime.
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 80
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Bag Bag:
Pokémons Pokémons:
Pokeball's Pokeball's:
4. Pokémon se passa após uma grande guerra? Left_bar_bleue5/54. Pokémon se passa após uma grande guerra? Empty_bar_bleue  (5/5)

https://pokemoninfiniteworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

4. Pokémon se passa após uma grande guerra? Empty Re: 4. Pokémon se passa após uma grande guerra?

Mensagem por Convidad Sex Jan 11, 2013 7:12 am

Bem... vai ver o Arceus não gosta de adultos e os mata?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

4. Pokémon se passa após uma grande guerra? Empty Re: 4. Pokémon se passa após uma grande guerra?

Mensagem por Admin Sex Jan 11, 2013 7:23 am

Sorriso Grande Deve ser isso...
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 80
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Bag Bag:
Pokémons Pokémons:
Pokeball's Pokeball's:
4. Pokémon se passa após uma grande guerra? Left_bar_bleue5/54. Pokémon se passa após uma grande guerra? Empty_bar_bleue  (5/5)

https://pokemoninfiniteworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

4. Pokémon se passa após uma grande guerra? Empty Re: 4. Pokémon se passa após uma grande guerra?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos